Goiás

Homem é preso, em Barro Alto, suspeito de matar parceiro amoroso

Publicado

em


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Barro Alto, cumpriu, nesta segunda-feira (25) de outubro, um mandado de prisão temporária em desfavor de um indivíduo de 27 anos, investigado por homicídio.

A vítima, um homem de 54 anos, foi morto no último dia 19 de outubro de 2021, em Barro Alto. Na manhã do dia 20, familiares da vítima procuraram a DP e noticiaram o seu desaparecimento e, desde então, a PC vem investigando o caso.

Segundo testemunhas, no dia 19, por volta das 18h, a vítima entrou no carro do investigado, com quem ele mantinha um relacionamento amoroso há 05 anos, aproximadamente, às escondidas.

Os familiares, por volta das 22h, ligaram para a vítima, que não atendeu. Desconfiados de que o investigado pudesse ter feito algum mal ao homem, ligaram para o suspeito, que não passou informação alguma sobre o paradeiro da vítima. O investigado desligou o celular e não foi mais visto na cidade.

Após o crime, o suposto autor abandonou o veículo na saída para o Distrito de Laguna. A perícia criminal encontrou sangue humano no interior do veículo.

As investigações ainda apuraram que no último dia 28 de agosto, o suposto autor tentou matar a vítima, desferindo um golpe de faca em sua região abdominal, que causou a perfuração do seu intestino.

Na época dos fatos, os familiares questionaram a vítima sobre o que tinha acontecido, mas ele não respondeu. Depois, descobriram mensagens entre a vítima e o suspeito que demonstravam que o responsável pela facada era o investigado.

De acordo com as investigações, o suspeito, após o crime, jogou o corpo da vítima de uma ponte no Rio dos Patos. O corpo foi localizado pela Polícia Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros de Goianésia, na tarde do dia 22 de outubro.

READ  Operação prende suspeito de furtar três motocicletas em Goiânia

O suspeito, com seu advogado, se apresentou à Polícia na manhã desta segunda-feira (25).

Em seu interrogatório, ele disse que no dia dos fatos os dois discutiram porque a vítima exigia que ele terminasse com sua atual namorada. A discussão evoluiu para agressões físicas, então o investigado desferiu golpes com um canivete na vítima – alegou legítima defesa. Referente à tentativa de homicídio ocorrida no final de agosto, ele se manteve em silêncio.

Ele foi recolhido ao presídio local, e está à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA