Goiás

Homem é indiciado por homicídio e subtração de pertences da vítima, em Aparecida

Publicado

em


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, deu cumprimento hoje (23) a um mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito do homicídio de Cícero Fonseca de Mello, ocorrido no dia 04 de abril deste ano, no Residencial Goiani, Aparecida de Goiânia.

A vítima foi morta estrangulada por meio de cabo de televisão no interior da sua residência. Após uma profunda investigação, foi possível qualificar o autor como sendo a pessoa de Leonardo da Silva Gonçalves, 30 anos. A ação de Leonardo foi filmada pelas câmeras de vigilância da rua da vítima, de onde se consegue perceber o autor subtraindo uma cama, um botijão de gás e outros pertences da vítima. O autor foi preso no bairro Alto Paraíso e indiciado por homicídio qualificado. O autor foi encaminhado à 4ª Delegacia Distrital de Aparecida, onde aguardará as determinações do Poder Judiciário.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 547/2021 – PC, conforme despacho autorizado do delegado de polícia responsável pela investigação, sendo medida necessária para fins de investigação, visando o encontro de outras vítimas de roubos praticados pelo acusado na região.

Comentários do Facebook
READ  PCGO auxilia Exército com segurança de evento presidencial
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA