Goiás

Gerente de posto de saúde é preso suspeito de crimes sexuais, em Anápolis

Publicado

em


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Anápolis, cumpriu mandado de prisão temporária e busca e apreensão em desfavor de gerente de posto de saúde da cidade, investigado pelos crimes de estupro e importunação sexual.

Duas vítimas compareceram à especializada informando que foram vítimas de crimes sexuais por parte do autor, Ramão Teixeira. Uma das mulheres foi vítima de importunação sexual, tendo o autor tentado agarrá-la e tocado em seus seios e partes íntimas à força.

Já a outra vítima foi abusada sexualmente pelo autor, por aproximadamente seis vezes. Essa mulher, inclusive, possui limitações mentais.

As vítimas são funcionárias da unidade de saúde e informam que tem conhecimento de mais vítimas que não tiveram coragem de comparecer à unidade policial para denunciar.

A divulgação da imagem e qualificação do preso foi nos termos da Lei 13.869/2019 e da Portaria 547/2021-PC, conforme despacho da Delegada de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de que suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas para o inquérito.

Sendo assim, o autor foi preso e ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.

Comentários do Facebook
READ  DIH prende suspeito de feminicídio no Setor Perim, em Goiânia
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA