Goiás

Gepatri de Anápolis desvenda crime de desaparecimento; restos mortais da vítima foram achados em área rural

Publicado

em


O Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) da cidade de Anápolis, com apoio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), conseguiu desvendar desaparecimento do técnico de recursos humanos Alexandre Santos Almeida. Os restos mortais da vítima foram encontrados no dia 9 de abril, próximo da BR-414, na zona rural Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Alexandre estava desaparecido desde o dia 28 de março. Ele foi levado de dentro de casa por criminosos que roubaram a residência. Eles fugiram no carro da vítima. Os ladrões também levaram eletrodomésticos.

Os policiais efetuaram a detenção de um indivíduo que confessou ter matado a vítima com a ajuda de mais um outro comparsa. Logo após terem praticado o crime, levaram o corpo a uma região de chácaras a fim de ocultar o cadáver e assim evitarem a responsabilização pelo crime cometido. Diante das informações, os policiais efetuaram a prisão do outro indivíduo e ainda apreenderam alguns bens de Alexandre que estavam na posse dos indivíduos.

Diante disso, a autoridade policial deliberou pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos dois indivíduos pela prática do crime de ocultação de cadáver e ainda representou pela prisão preventiva de ambos, para a garantia da Ordem Pública, em razão de estarem envolvidos na morte da vítima e ostentarem diversas passagens criminais por fatos graves.

O inquérito que a apura o possível crime de latrocínio e o auto de prisão em flagrante pela ocultação de cadáver serão enviados ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

Comentários do Facebook
READ  PCGO acompanha retirada de carreta que caiu no Meia Ponte e apura possível dano ambiental
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA