Goiás

Em menos de 12h, PC elucida incêndio criminoso na T-63 e prende autor em flagrante

Publicado

em

As equipes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam em flagrante delito um morador de rua, de 41 anos, no Setor Serrinha, em Goiânia. Ele foi autuado, na tarde de hoje (15/7), por incêndio doloso, já que assumiu o risco de provocar o resultado. O homem passou por exame de corpo de delito e foi levado para a sede da Deic, onde foi autuado em flagrante.

O investigado é suspeito de ter provocado um incêndio de grande proporção nesta madrugada, no viaduto da Avenida T-63 com a Avenida 85, Setor Bueno, em Goiânia. O fogo se espalhou e atingiu grande parte da estrutura. O trânsito foi interditado e a perícia foi acionada pela PCGO para verificar as causas do incêndio.

O homem afirmou, em interrogatório, que no local do viaduto, que tem uma grande rotatória na parte de baixo, há um buraco onde ele iria entrar, ao pé de uma das pilastras da estrutura, onde usaria crack. Porém, a droga caiu dentro do buraco. Ele pegou um isqueiro para tentar iluminar e encontrar a pedra de crack. Porém, o fogo atingiu um pedaço de papelão, que caiu no buraco e deu origem às labaredas de fogo de enorme proporção.

O autor estava sozinho no momento do fato. Ele foi identificado pelos policiais civis da Deic por meio de imagens de câmeras de circuito de segurança da região. O autuado tem diversas passagens policiais por roubo, receptação, desacato e uso de drogas.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Preso homem que agrediu e manteve namorada em cárcere privado, em Hidrolândia
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA