São Paulo

DPPC apreende 324 caixas de ‘melzinho do amor’ na Sé

Publicado

em


WhatsApp Image 2021-08-18 at 17.23.57.jpegPoliciais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Saúde Pública e Investigações sobre Crimes que envolvem Medicamentos (DPPC) apreenderam, nesta quarta-feira (18), 324 caixas de um suposto estimulante sexual, anunciado como 100% natural, e que promete “milagres” após o consumo, na região central da Capital. O produto, denominado “melzinho do amor” teve sua venda proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em todo Brasil.

Os agentes realizaram diligências pela região central da cidade: Rua Comendador Afonso Kherlakian e Rua Barão de Duprat, na Sé, objetivando o combate da comercialização ilegal do produto citado.

No transcurso dos trabalhos, foram constatadas a venda e o estoque de referido produto, resultando na apreensão de 324 caixas (mais de 3500 sachês) de diferentes marcas e na apresentação dos responsáveis pelos estabelecimentos investigados.

Todo o material foi apreendido com a finalidade de ser submetido à perícia para determinar sua composição e nocividade à saúde humana.

Cinco pessoas serão investigadas por crime contra a incolumidade pública.

Comentários do Facebook
READ  DHPP apreende suspeito de matar adolescente em Vila Velha
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA