Espírito Santo

DHPP de Aracruz prende suspeito em flagrante e apreende quatro armas de fogo

Publicado

em

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz prendeu um homem de 58 anos e apreendeu quatro armas de fogo, durante operação realizada nessa quarta-feira (25), no bairro Segato, município de Aracruz.

As equipes receberam informações de que o indivíduo estaria de posse de armas longas, sem o devido registro, e que estas estavam guardadas em casa. Foram realizados diligências e o cerco no imóvel indicado. O suspeito foi localizado e franqueou a entrada dos policiais. Ele confessou que tinha algumas armas de fogo e que eventualmente as utilizava para caça de animais silvestres.

Durante as buscas, foram encontradas quatro armas de fogo, sendo duas espingardas calibre .36, uma espingarda calibre .22 e uma garrucha calibre .22, além de um supressor de ruído, popularmente conhecido como silenciador, 28 munições calibre 22 e uma munição calibre 36.

Diante do flagrante delito, o homem foi conduzido ao plantão da 13ª Delegacia de Polícia (DP) Regional de Aracruz e autuado em flagrante delito pelo Art. 12 da Lei 10.826/03, de ter ou manter sob a guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

O titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Aracruz, delegado André Jaretta, informou que foi arbitrada uma fiança em R$ 40 mil e, caso não recolhida, o indivíduo será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA).

 

Texto: Adriana Nascimento Amaral, Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]
 
Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111
[email protected]

Fonte: Polícia Civil ES

Comentários do Facebook
READ  PC prende condenado por roubo; homem usou nome falso durante o processo
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA