Espírito Santo

Denarc prende suspeito de tráfico de drogas em Cariacica

Publicado

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), prendeu um homem de 22 anos, no bairro Itapemirim, em Cariacica, nessa terça-feira (08). Durante a ação, foram apreendidos diversos entorpecentes, como crack, haxixe, ecstasy, além de 11 pés de maconha. A operação faz parte das investigações do Denarc para reprimir o tráfico de drogas na Grande Vitória.

Há cerca de 20 dias, o Departamento recebeu a informação de que um indivíduo estaria associado com outros criminosos para guardar e comercializar drogas na região. Os policiais iniciaram as diligências e conseguiram identificar o suspeito, um homem de 22 anos, com histórico criminal pelo crime de tráfico de drogas e com passagens pelo sistema criminal.

Durante os dias, os policiais observaram o indivíduo saindo do imóvel e entregando sacolas, contendo possivelmente entorpecentes, para terceiros. Ele ainda usava um veículo Ford/Fiesta de cor prata, com nome de outra pessoa, com o objetivo de ludibriar os policiais. Durante as investigações, os policiais receberam a informação de que o suspeito teria sido vítima de uma tentativa de homicídio.

“Nessa segunda-feira, recebemos informações de que o suspeito havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, ocorrida no bairro São Geraldo, em Cariacica. Ele informou aos policiais que atenderam a ocorrência que morava no Campo Verde, em Viana, um endereço diferente daquele em que a equipe o tem visualizado há quase 20 dias, o que reforçou a suspeita de que o local vigiado estava sendo utilizado pelo investigado para guardar drogas”, conta a delegada-adjunta do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), Larissa Lacerda.

Os policiais foram até o local que era utilizado exclusivamente como base do tráfico de drogas, no bairro Itapemirim, em Cariacica, onde encontraram uma estufa com plantação de maconha, 18 buchas grandes e pedaços de maconha, 161 pedras de crack, 78 comprimidos de ecstasy, três porções de haxixe, uma porção de skunk.

READ  Polícia Civil apresenta balanço da Operação Sceleratus

Logo após o flagrante, os policiais foram até o hospital onde o suspeito estava e deram a voz de prisão pelo crime de tráfico. Após receber alta, ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Matheus Zardini


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara  
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

Fonte: Polícia Civil ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA