Espírito Santo

Denarc identifica imóvel utilizado por criminosos para traficar drogas e guarda armas de fogo em Vila Velha

Publicado

em


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) realizou, nessa terça-feira (26), uma operação policial no bairro João Goulart, em Vila Velha, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região.

Nossa equipe recebeu informações indicando que grupo, composto por cinco criminosos, estaria traficando entorpecentes, ostentando armas de fogo a qualquer horário do dia e da noite, estando fortemente armado”, explicou o titular da 2ª Denarc, delegado Eduardo Teixeira Coelho.

Durantes as investigações e com o auxílio do serviço de inteligência, a equipe do Denarc identificou um imóvel, utilizado pelos criminosos para embalar drogas para a venda e guardar armas de fogo.

Após cercar o imóvel, a equipe policial conseguiu visualizar, pelo portão da residência, uma motocicleta com restrição de furto e roubo. Já no interior da casa, foi apreendida uma espingarda calibre .12duas metralhadoras de fabricação caseiramuniçõesum tablete de meio quilo de maconha153 buchas de maconha13 pedras de crack e balança de precisão. Ninguém foi preso.

Um dos criminosos do grupo já foi identificado e um inquérito policial foi instaurado para apurar a sua responsabilidade no caso e identificar os demais participantes dos crimes.

Texto:  Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)


 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
[email protected]  

Comentários do Facebook
READ  MULHER É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES, EM ALDEIAS ALTAS
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA