Espírito Santo

Decodi apreende jogos do bicho e caça-níqueis em bairros de Vitória

Publicado

em

Na tarde da última quarta-feira (23), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Costumes e Diversões (Decodi), durante Escala Operacional (Iseo), apreendeu uma máquina caça-níquel e jogos de azar nos bairros Tabuazeiro e Centro, em Vitória.

A operação teve o apoio da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (Depi), da Delegacia Especializada em Fiscalização de Armas, Explosivos e Munições (Defaem) e da Delegacia Especializada em Acidentes de Trabalho (Deat).

Com a denúncia do primeiro local, localizado no bairro Tabuazeiro, foi encontrada uma máquina caça-níqueis que foi apreendida pelos policiais. O proprietário desse local, de 74 anos, foi autuado e liberado, após assinar termo de compromisso de comparecimento em juízo.

Ainda no bairro Tabuazeiro, em um segundo local, foi localizado um estabelecimento onde estava havendo o jogo do bicho. Após o responsável de 54 anos ser localizado e assinar o termo de compromisso de comparecimento em juízo, ele foi liberado. Foram apreendidos nessa ação um tablete utilizado para apontamento de jogo de bicho, uma impressora utilizada para imprimir as pules, quatro pules, duas máquinas utilizadas para apontamentos de jogos e a quantia de R$ 1.160,00 em espécie.

No terceiro local, localizado no Centro de Vitória, foi estabelecido na calçada atrás do Teatro Carlos Gomes um ponto de jogo de bicho. Todo o procedimento de praxe foi feito com o responsável de 56 anos, que se comprometeu comparecer ao juiz. Com ele, foram apreendidos um tablete utilizado para apontamento do jogo do bicho, uma impressora utilizada para imprimir as pules, quatro pules e a quantia de R$ 1.211,00 em espécie.

Os responsáveis pelos locais vão responder pelo crime de contravenção penal de jogo ilegal e foram liberados após assumirem o compromisso de comparecer em juízo. Todos os materiais foram entregues na Delegacia Especializada de Costumes e Diversões.

READ  DHPP da Serra prende quatro suspeitos de matar taxista no bairro Jardim Juara

Texto: Marcus Vinícius Gonçalves, Estagiário – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara 

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

Fonte: Polícia Civil ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA