Goiás

DECAR: nova fase de operação prende foragido e causa prejuízo de R$ 35 milhões ao crime

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás, por meio Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR), prendeu, na noite desta terça-feira (23), o mandado de prisão de Hudson de Assunção, que se encontrava foragido desde o dia 15/08/2022.

A prisão ocorreu graças ao compartilhamento de informações da operação Turnkey entre PRFs de Goiás e Mato Grosso e dos policiais civis lotados na DECAR. Com a abordagem policial e busca nos veículos de cargas, foram encontrados, ainda, em um compartimento oculto, mais de 195kg de cloridrato de cocaína.

A ação policial promoveu um prejuízo financeiro de aproximadamente R$ 35 milhões de reais à organização criminosa. A investigação, que perdurou mais de um ano, teve por objetivo desmantelar associação criminosa especializada em subtração de cargas de combustíveis.

A divulgação das imagens e das identificações dos investigados foram procedidas nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, despacho do Delegado Titular e Adjunto desta Unidade Policial – DECAR/DGPC, especialmente porque visa a identificação de eventuais outros crimes cometidos pelos investigados, bem como possibilitar o surgimento de novas testemunhas e outros elementos informativos relacionados.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  PCGO prende homem que matou vizinho, em Goiânia, após discussão
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA