Rio de Janeiro

Condenado por extorsão mediante sequestro é preso em Itaboraí

Publicado

em

Policiais civis da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam, nesta quarta-feira (11/01), um homem pelo crime de extorsão mediante sequestro. Após trabalho de monitoramento e investigações do Setor de Inteligência, os agentes localizaram o acusado em Venda das Pedras, Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, o autor fazia parte da quadrilha que sequestrou um estudante filho de um dos sócios de uma famosa rede de churrascarias. O crime aconteceu em março de 1996, quando a vítima tinha 19 anos. Na época, testemunhas relataram que o jovem, que trabalhava com o pai na administração das churrascarias, foi retirado de seu carro por seis elementos armados e divididos em dois veículos, quando chegava para trabalhar na filial da Ilha do Governador, na Zona Norte da Capital Fluminense. Após o colocarem em um dos carros, os criminosos fugiram em alta velocidade.

O detido desta quarta-feira não ofereceu resistência ao ser abordado. Ele já havia sido condenado a uma pena de 17 anos de reclusão em regime fechado, dos quais cumpriu cerca de 10 anos. O criminoso se encontrava foragido do sistema prisional.

Fonte: Policia Civil RJ

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende acusados de porte ilegal de arma de foto e roubo
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA