Maranhão

CASO ELUCIDADO: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE LATROCÍNIO QUE VITIMOU PROFESSOR NO BAIRRO DA AREINHA

Publicado

em

LABLAB

POR: ASCOM-PCMA

Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de praticar um crime de latrocínio que vitimou o professor e estudante de odontologia Diomar Guterres Filho. A prisão foi realizada no bairro do Anil por investigadores da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).

Segundo a superintendência especializada, o crime ocorreu no último dia 08 de novembro, no bairro da Areinha, onde a vítima foi encontrada morta  por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, em terreno abandonado. O veículo e o aparelho de celular da vítima foram roubados, caracterizando um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Ainda de acordo com a superintendência, além do mandado de prisão, os policiais civis cumpriram dois mandados de busca e apreensão contra endereços ligados ao investigado. Em seu interrogatório, o preso que é um policial militar, permaneceu em silêncio.

As investigações devem continuar a cargo do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP) no intuito de buscar mais esclarecimentos sobre o crime. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à prisão do Comando Geral da PMMA, em São Luís, onde ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  OPERAÇÃO INTEGRADA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA RESULTA NAS PRISÕES DE DOIS SUSPEITOS DE ROUBAR CERCA DE 35 MIL REAIS EM BENS DE EMPRESA DE ENGENHARIA EM SÃO LUÍS
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA