Goiás

Casal suspeito de roubo a residência em Corumbá de Goiás é preso em Alexânia

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Corumbá de Goiás, deflagrou, no dia 22 de janeiro, a Operação Continuatio, em que se deu o cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e busca e apreensão pelo crime de roubo.

De acordo com as investigações, em outubro de 2022, uma residência em Corumbá de Goiás foi alvo de bandidos, que de posse de arma de fogo, renderam a moradora, aproveitando-se que o marido havia saído para o trabalho, e usando de graves ameaças, subtrairiam diversos bens, incluindo seu veículo.

A vítima, que tem 47 anos e ficou traumatizada, relatou ter sido acordada pelos bandidos e passado cerca de três horas amarrada, sob a mira da arma por eles utilizada. Contou ainda que estava prestes a contratar a mãe da suspeita como cuidadora de idosos, quando, então, foi vítima do crime.

Durante as investigações, descobriu-se que a namorada de um dos indivíduos, que residia em Corumbá, repassou informações sobre a rotina da vítima, que era sua vizinha, prestando auxílio para o cometimento do crime. A suspeita ainda providenciou combustível para que os indivíduos empreendessem fuga no veículo da vítima.

A investigação da Polícia Civil foi bem sucedida na identificação dos suspeitos, que encontravam-se foragidos até a data da operação, quando dois deles, um homem de 23 anos e a namorada, de 25, foram presos na feira coberta de Alexânia, cidade em que estavam escondidos desde o cometimento do crime.

Os indivíduos foram recolhidos às Unidades Prisionais de Corumbá e Barro Alto, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Homem acusado de violência doméstica é preso no Centro do Rio
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA