Goiás

Autor de violência doméstica contra mulher é preso em flagrante em Catalão

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Catalão, prendeu em flagrante, no dia 30 de setembro, um investigado de 31 anos de idade, pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal, praticados contra a companheira, de 20 anos de idade.

De acordo informações da vítima, o autor chegou em casa no início da madrugada e começou a lhe agredir. Na ocasião, o homem teria tentado enforcar a mulher, ferido seu pescoço e perna e ainda utilizou uma garrafa de água para tentar sufocá-la por afogamento, sempre xingando e proferindo ameaças contra a vítima. As agressões teriam perdurado por toda noite e manhã. Por volta de 12h, o suspeito recebeu uma ligação e deixou a residência, momento em que a vítima conseguiu fugir.

A equipe da Polícia Civil localizou o investigado, que estava escondido numa casa, armado com um pedaço de madeira. Ele foi rendido e conduzido à DEAM para a lavratura da prisão em flagrante. Consta dos registros que o conduzido já havia sido preso em outro estado por violência doméstica praticada contra mulher.

Deste modo, o investigado foi autuado pelos crimes previstos nos arts. 140, 147 e 129, §9°, do Código Penal, com a incidência da Lei Maria da Penha. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante de delito em preventiva. Após os procedimentos, o investigado foi recolhido ao sistema prisional, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Homem é preso por exigir nudes e ameaçar jovem de Guapó durante três anos
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA