Rio de Janeiro

Acusado de perseguir e estuprar ex-companheira em Mangaratiba é preso

Publicado

em


Agentes da 165ª DP (Mangaratiba) prenderam, neste sábado (05/03), um homem, de 18 anos, acusado de perseguir e estuprar a ex-companheira. Ele foi capturado no município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, após troca de informações de inteligência.

Segundo os agentes, em setembro de 2021, o acusado foi até a residência da sua ex-companheira, em Mangaratiba, Região da Costa Verde, invadiu a casa e amarrou a vítima com fios de eletricidade pelos pulsos. Em seguida, ele a estuprou e ainda filmou a ação com um aparelho celular. A motivação do crime seria o término do relacionamento.

Segundo as investigações, após o fim da relação e o ato de violência sexual, ele continuava a manter contato com a ex-companheira e a ameaçava, dizendo que a estupraria novamente e que poderia matá-la. O autor também espalhou boatos em redes sociais de que a mulher teria HIV.

Os crimes foram registrados nas 165ª DP, as investigações foram realizadas, o acusado foi localizado e preso. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva

Comentários do Facebook
READ  Acusado de tentar matar a ex-companheira é preso pela Polícia Civil na Zona Oeste
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA