São Paulo

Polícia Civil prende um dos líderes da maior milícia do Rio de Janeiro

Publicado

em


A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (17), Rodrigo dos Santos, conhecido como Latrell. Ele é um dos líderes da maior milícia da cidade do Rio de Janeiro e foi detido em hotel próximo ao aeroporto de Congonhas, zona sul da capital paulista, onde se hospedava com identidade falsa.  

 

A ação policial foi realizada por integrantes do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope)por meio do Grupo Especial de Reação (GER), em conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro. 

 

Latrell é investigado pela polícia fluminense como o segundo homem na hierarquia do grupo paramilitar chefiada por Luís Antônio da Silva Braga, apelidado de Zinho. Para os agentes do Rio de Janeiro, o acusado é suspeito de participação em assassinatos e casos que envolve disputa de território na zona oeste carioca. 

 

Ele foi encaminhado à Especializada para os trâmites de polícia judiciária e passou por audiência de custódia antes de ocorrer a transferência interestadual.  

 

No sábado (19), integrantes da Polícia Civil do Rio de Janeiro vieram até São Paulo para realizar a transferência de Latrell para a capital fluminense, que por logística foi feita por helicóptero.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende suspeito de se apropriar de veículo no qual deveria colocar instalar equipamento de som
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA