Distrito Federal

Quatro são presos na 2ª fase da Operação Judas

Publicado

em


A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (DECOR/PCDF), deflagrou na manhã de hoje (6/5) a 2ª fase da Operação Judas, voltada a desarticular o núcleo financeiro de facção criminosa local, responsável pela prática de delitos diversos, em especial de natureza violenta, como tráfico de drogas e armas, roubos e homicídios, a qual atua precipuamente nas regiões administrativas de Riacho Fundo, Recanto das Emas, Samambaia, Ceilândia e Taguatinga.

As equipes policiais saíram às ruas para dar cumprimento a quatro Mandados de Prisão Preventiva e seis Mandados de Busca e Apreensão em endereços vinculados aos investigados, situados nas regiões do Gama, Recanto das Emas, Riacho Fundo II e Samambaia.

Segundo apurado, os investigados operacionalizavam o fluxo do dinheiro obtido pela organização criminosa, notadamente com a comercialização de drogas. Com o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE/PCDF), as diligências foram efetuadas por 50 membros da PCDF, voltadas às prisões e arrecadação de maiores evidências acerca dos crimes investigados, a partir de objetos e documentos apreendidos nos endereços dos investigados. Foram apreendidos documentos, aparelhos eletrônicos e cerca de 15 mil reais, em espécie.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Comentários do Facebook
READ  Presos suspeito de furtar cabeças de gado de seus vizinhos, em Pontalina
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA