Goiás

Presa mulher suspeita de homicídio brutal ocorrido em Mineiros

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Mineiros, prendeu no dia 30 de agosto, uma  mulher de 28 anos, suspeita de assassinar um homem de 34 anos, no dia 19 do corrente mês, e cujo corpo foi encontrado em um terreno baldio. Após a prisão, a mulher, que chegou a fugir para a Bahia após a prática criminosa, confessou o assassinato do homem, com quem  matinha um caso.

De acordo com as investigações, a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com um casal. Diante disso, tanto o homem quanto a mulher passaram a ser investigados pelo homicídio. O homem, no entanto, teve sua participação descartada. e as suspeitas, então, recaíram sobre a mulher, já foragida a essa altura da investigação.

Presa, a investigada narrou, detalhes do crime. Relatou que dopou o homem e, em seguida, desferiu uma facada em seu pescoço. A vítima ainda teria acordado e pedido ajuda, implorando para que a amante chamasse socorro médico. Ao perceber que ela era a autora do crime, a vítima ferida tentou empreender fuga e, ao cair no chão, recebeu uma paulada mortal na cabeça. Para finalizar, a mulher dispensou o corpo em um terreno baldio.

Antes disso, a autora ainda pegou a mão com sangue da vítima e escreveu na parede um recado, dizendo que “era ele ou eu”. Diante da brutalidade do crime, no entanto, a polícia descartou que a vítima pudesse ter, de fato, escrevido tal recado espontaneamente.

A investigada responderá por homicídio duplamente qualificado, podendo pegar até 30 anos de prisão.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Por ciúmes, homem esfaqueia amigo e é preso por homicídio tentado, em Itumbiara
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA