Paraíba

Polícia Civil prende suspeito de ter tentado matar secretária municipal durante roubo em Lagoa Seca

Publicado

em

Já está preso o homem que atirou contra a secretária de Desenvolvimento Social do município de Lagoa Seca, no dia 22 de dezembro de 2022, durante um roubo cometido por dois assaltantes em uma moto. A prisão foi realizada nesta quarta-feira, 04 de janeiro, por policiais da Delegacia de Lagoa Seca e Delegacia de Homicídios de Campina Grande.

O crime gerou grande repercussão na Paraíba, tendo em vista os sérios riscos a que foi submetida a vítima na ação delituosa. Ela foi atingida por um tiro no ombro e socorrida ao Hospital de Traumas de Campina Grande.

Desde o acontecimento do fato, policiais civis das duas delegacias realizaram as diligências para identificar e prender os envolvidos. O homem preso hoje tem 30 anos de idade e foi o executor dos disparos contra a secretária. Ele confessou o crime.

“Estamos agora à procura do que estava pilotando a moto. Ele já está identificado e pode ser capturado a qualquer momento”, disse o delegado Ramirez São Pedro.

O assaltante preso já foi encaminhado a uma unidade prisional de Campina Grande.

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
READ  DUAS PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL POR INTEGRAREM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ATUANTE NA FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS PÚBLICOS, EM SÃO LUÍS
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA