São Paulo

Polícia Civil desarticula organização criminosa na zona norte de SP

Publicado

em


foto 2.pngA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pirapozinho (Deinter 8 – Presidente Prudente), realizou na manhã desta quinta-feira (9), a “Operação 2 Reis 7:14”, com o objetivo de desestruturar uma organização criminosa que faz vítimas em diversas modalidades de golpes, na zona norte da Capital. Os crimes chegam a contabilizar R$ 120 mil, por meio de fraudes em depósitos bancários fraudulentos.

As investigações, que duraram aproximadamente 4 meses, começaram após o registro de crime de estelionato naquela distrital, no dia 21 de maio.

A operação contou com a participação de policiais civis da Seccional de Presidente Prudente e do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), da capital paulista. No total, os agentes cumpriram 7 mandados de prisão e 11 mandados de buscas domiciliares, todos na Grande São Paulo.

Foram apreendidos 24 cartões bancários, 6 aparelhos celulares e uma máquina de operações bancárias.

Com a ação policial e suas correlatas buscas e prisões, além do desmantelamento e cessação da conduta criminosa da organização, será possível continuar as investigações a fim de identificar outras vítimas da organização criminosa e até mesmo recuperar valores para o devido ressarcimento das vítimas, comentou o delegado de polícia responsável pela operação, Rafael Guerreiro Galvão.

Comentários do Facebook
READ  OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR E CUMPRE 09 MANDADOS DE BUSCA E PRENDEM 04 PESSOAS EM FLAGRANTE EM POVOADOS COSTEIROS DO MUNICÍPIO DE ICATU
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA