São Paulo

Polícia Civil de Campinas descobre fábrica de bebidas alcoólicas falsificadas

Publicado

em


A Polícia Civil prendeu um homem, de 39 anos, que fabricava e comercializava bebidas alcoólicas falsificadas, em Campinas. A ação ocorreu na quinta-feira (29) e resultou na apreensão de cerca de 3.000 garrafas contendo uísque e vodca.

Os trabalhos foram realizados pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade (Deinter 2). Os agentes realizavam atividades em campo e foram até rua Sara Heleno Mentello, quando no interior do Terminal Intermodal e logística (TIC) verificaram a existência de uma fábrica de bebidas falsificadas.

No local, após constatada a existência do estabelecimento ilícito, os agentes detiveram o respectivo proprietário. Foram apreendidas cerca de 3.000 garrafas envasadas de vodca e uísque, 52.000 rótulos, dosadores, tampas, sete grandes tanques com a bebida que ainda seria envasada e máquinas industriais. O local foi periciado.

O homem foi preso em flagrante e foi indiciado por falsificar, corromper, adulterar ou alterar produtos alimentícios, sendo encaminhado posteriormente à Cadeia Pública onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO VETUS II DE COMBATE A CRIMES CONTRA O IDOSO EM CIDADES DO MARANHÃO
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA