Goiás

Operação Animus Necandi prende homem que matou desafeto por pensar que ele delataria esquema do tráfico em Goianira

Publicado

em

A equipe da Delegacia de Polícia de Goianira, em conjunto com a 48ª Companhia Independente da Polícia Militar, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em face de um investigado pelo crime de homicídio ocorrido no dia 09 de abril deste ano, na cidade de Goianira. Segundo as investigações, o crime foi cometido por meio de uma vingança pessoal do investigado, por acreditar que a vítima estava delatando “bocas de fumo” na cidade aos agentes de segurança pública.

As equipes de policiais civis e militares apenas conseguiram efetuar a captura do investigado após as diligências apontarem para a execução de outro crime contra a vida, também praticado pelo investigado, na cidade de Aparecida de Goiânia, local onde ele foi encontrado e preso nessa segunda-feira (02/5). O investigado foi recolhido no Presídio de Trindade, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

Comentários do Facebook
READ  Polícia prende homem apontado como um dos autores de tiroteio que vitimou uma criança no bairro Zumbi dos Palmares
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA