Goiás

Homem é preso preventivamente em Planaltina por descumprir medidas protetivas; ela já havia praticado stalking contra a companheira

Publicado

em


A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina de Goiás nessa terça-feira (11), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem.

Desde o mês de abril deste ano, o investigado vinha perseguindo sua companheira, inclusive mediante ameaças escritas e simbólicas, realizadas através do Whatsapp (ciberstalking), até que, na noite de 11 de abril do corrente ano, o investigado ateou fogo e destruiu a motocicleta da vítima, fato que ensejou a imposição de medidas protetivas.

Na noite de 9 de maio de 2021, último domingo, em pleno Dia das Mães, o investigado descumpriu as medidas protetivas impostas, foi ao encontro da vítima em um bar e desferiu vários socos em seu rosto.

Nesse contexto, a Deam de Planaltina representou pela prisão preventiva do investigado e ontem (11) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da comarca de Planaltina.

Comentários do Facebook
READ  DOT faz doação de roupas falsificadas e apreendidas em operação a idosos em asilos
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA