Rio de Janeiro

Dupla de traficantes é presa acusada de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, lesão corporal grave e tentativa de homicídio

Publicado

em


Policiais civis da 134° DP (Campos dos Goytacazes), do 6° Departamento de Polícia de Área (6ºDPA),e de policiais militares do 8° BPM, prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (04/11), três pessoas suspeitas de crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

As equipes foram no final da tarde de ontem à localidade de Quilombo- Dores de Macabu para apurar verificar a informação de que uma moradora teria sido agredida por integrantes do tráfico de drogas daquela localidade por suspeitarem que ela era informante de policiais.

Dois homens, já identificados pela polícia, teriam agredido a mulher, provocando uma lesão grave em seu rosto, além de ameaçá-la de morte. As equipes chegaram à localidade no momento em que os criminosos retornavam à casa da vítima para, provavelmente, executá-la. Os bandidos dispararam contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram para o pasto.

Durante as buscas aos criminosos, as equipes localizaram uma casa escondida no mato e encontraram dois outros suspeitos. Um deles usava vestimentas parecidas com as de um dos suspeitos que havia escapado. No imóvel, os agentes encontraram 32 sacolés de cocaína, uma trouxinha de maconha, dois rádios transmissores, sete celulares e uma motocicleta. Nas proximidades da casa, os policiais também encontraram o veículo Gol, cor preta, usado pelos bandidos para chegarem até a casa da vítima.

A dupla foi conduzida para a unidade policial e apresentada para a vítima, que não os reconheceu como agressores, mas afirmou que ambos integravam o tráfico de drogas da localidade e faziam parte da mesma facção que os outros dois envolvidos na agressão.

READ  Homem é preso em flagrante por furto de telefone celular

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão á disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA