Goiás

Após investigação de roubo a residência, PC prende suspeito em flagrante por homicídio tentado

Publicado

em


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e seu Grupo de Repressão a Roubos (Garra), efetuou a prisão em flagrante delito do suspeito Jean Carlos Nascimento Silva, de 31 anos. Ele foi preso nessa terça-feira (1º) pela suposta prática do crime de homicídio na sua modalidade tentada. Após o registro de várias ocorrências dos crimes de furto e roubo a residência, ocorridos no setor Central de Goiânia, as equipes do Garra/Deic, intensificaram as investigações com o fito de prender os autores dos crimes. Durante as diligências, os investigadores tomaram conhecimento de que uma dessas vítimas, após desconfiar de um suspeito, resolveu tomar satisfações com ele sobre o crime, o que ensejou uma luta corporal entre ambos.

Esse suspeito do furto, estava acompanhado de Jean Carlos, o qual interveio na briga e desferiu três golpes de faca na vítima. Com essas informações, os investigadores fizeram uma varredura na região Central de Goiânia, oportunidade em que obtiveram êxito em localizar e identificar todos os envolvidos no crime, sendo que o suspeito de tentar matar a vítima foi autuado em flagrante delito.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela prisão, especialmente porque o preso é suspeito de praticar outros crimes graves e a divulgação de sua imagem pode auxiliar no esclarecimento de outros delitos, após reconhecimento por possíveis vítima e testemunhas.

Comentários do Facebook
READ  Homicídios prende um dos líderes do tráfico no Setor Negrão de Lima suspeito de matar traficante rival
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA