Goiás

Triângulo das Bebidas II: PC investiga empresa suspeita de sonegação e outros crimes em Porangatu

Publicado

em


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) e da 12ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Porangatu – contando com apoio do Batalhão Fazendário da PMGO e de auditores fiscais da Secretaria Estadual de Economia -, deflagraram nessa quarta-feira (29), a segunda fase da Operação Triângulo das Bebidas.

Nesta fase, o alvo das investigações e da fiscalização foi uma grande empresa de revenda de bebidas localizada no município de Porangatu. No local foi identificada uma grande quantidade de bebidas, refrigerantes e cervejas sem qualquer comprovação lícita de sua origem, sobre a quais recaem suspeitas de serem originárias de subtrações de cargas e ainda de esquemas de sonegação fiscal.

Os proprietários figuram como investigados nos crimes de organização criminosa, sonegação fiscal e receptação. O prejuízo aproximado causado com as práticas delitivas ultrapassam R$ 500 mil. As investigações prosseguem e não se descarta a possibilidade de outros envolvidos no esquema criminoso.

Comentários do Facebook
READ  Operação apreende cargas de bebidas avaliadas em milhões de reais, em Goiânia
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA