Rio de Janeiro

Polícia Civil prende acusado de organização criminosa em Jacarepaguá

Publicado

em


Um homem, de 36 anos, acusado de organização criminosa foi preso neste domingo (21/11), em Jacarepaguá, por um policial civil que estava de folga. Ele era investigado, desde 2019, pela Coordenadoria de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (LAB-LD).

De acordo com o policial, o homem estava no interior de um banco situado em um shopping na Estrada dos Bandeirantes e exalava forte cheiro de maconha, fato este que chamou atenção. O agente, então, passou a observar o indivíduo que estava em atitude suspeita.

Antes de fazer qualquer transação bancária, o suspeito ficou segurando o cartão por algum tempo, o que possibilitou que o policial pudesse ler o nome escrito nele. Foi quando o agente consultou o sistema da polícia e constatou que contra o homem havia um mandado de prisão pendente.

O policial fez contato com a 35ª DP (Campo Grande), unidade em que trabalha, e acompanhou a certa distância a saída do acusado do shopping. Já em via pública, fez a abordagem e efetuou a prisão. Além de pertences pessoais, ele estava de posse de uma grama de maconha sem embalagem.

O criminoso era um dos alvos da Operação Coalizão pelo Bem, que foi deflagrada em junho deste ano, e estava foragido da Justiça. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Especializada da Capital. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Comentários do Facebook
READ  Ação conjunta prende autor do disparo que vitimou sargento em latrocínio
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA