Goiás

Polícia Civil investiga possível erro médico que deixou mulher cega, em Minaçu

Publicado

em


A Delegacia de Polícia (DP) de Minaçu investiga crime de lesão corporal de natureza grave praticado supostamente por três médicos contra uma mulher de 49 anos. O inquérito policial foi instaurado após a vítima comparecer na delegacia e narrar aos policiais civis o comprometimento que teve em um dos olhos. A visão teria sido comprometida após um procedimento estético realizado pela equipe médica.

O fato aconteceu no dia 03 de junho deste ano, em Minaçu, onde foi operada. Segundo a vítima, ela teria sido convidada por um dos médicos a se submeter à cirurgia estética para correção das pálpebras superiores (blefaroplastia). Narrou que não foram realizados procedimentos pré-operatórios e, feita a cirurgia, a vítima sentiu dormência do lado direito do rosto. Também sentiu dor e espasmos no olho e alertou aos médicos, que disseram ser reação normal e que fizesse compressas, além de receitar medicamentos. Por fim, a vítima, dada a gravidade, procurou um outro médico em Goiânia, onde fez nova cirurgia, e passou quase 60 dias em tratamento. Apesar disso, acabou perdendo a visão do olho direito.

O delegado responsável pela investigação, Jarder Vieira, disse que aguarda os laudos periciais para concluir a investigação. “Já ouvimos todos os envolvidos – os três médicos, a vítima e seu marido dela. Também oficiamos os hospitais, requeremos prontuários e medicamentos receitados e procedimentos realizados. A perícia é fundamental para verificar a materialidade do possível erro médico”, relata.

Comentários do Facebook
READ  Operação no Entorno do DF fecha pontos de exploração de jogos de azar
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA