Maranhão

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL RESULTA EM PRISÃO DE DOIS TRAFICANTES EM APICUM-AÇU

Publicado

em


LABLAB

POR : ASCOM-PCMA

Uma ação da Polícia Civil do Maranhão realizada na última quinta-feira (23) , conseguiu prender em flagrante dois homens pelos crimes pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfifco e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido na cidade de Apicum-Açu .

A ação é fruto de uma minuciosa investigação que constatou a existência de uma rede de tráfico de drogas na região.Na ocasião ,foram apreendidas 1 (um) revólver calibre .38, com 05 munições intactas, além de uma grande quantidade e variedade de drogas (maconha, crack e cocaína) e mais de 15 mil reais em espécie.

A operação policial contou com as participações de policiais civis Delegacia de Bacuri e da 21° Regional e 1° Distrito de Cururupu, Delegacia de Mirinzal , do Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil (GPE) de Pinheiro e Grupo de Resposta Tática (GRT).

A Polícia Civil deve continuar em diligências a fim de localizar e prender outros criminosos que praticaram crimes no município de Apicum-Açu e vem retirando a tranquilidade e paz da população local. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao presídio.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  DURANTE OPERAÇÔES DA POLÍCIA CIVIL, DOIS MANDADOS DE PRISÃO SÃO CUMPRIDOS POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM MUNICÍPIOS DO NORTE MARANHENSE
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA