Goiás

Gepatri de Luziânia prende homem que roubou celular de criança de 11 anos

Publicado

em


A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, cumpriu mandado de prisão temporária nessa terça-feira (20) contra indivíduo que, em conjunto com um comparsa, é suspeito de roubar, com emprego de arma de fogo, um celular de uma criança de apenas 11 anos de idade, no Parque Estrela D’Álva IX, em Luziânia.

O crime ocorreu no dia 16 de março deste ano e, após semanas de intenso trabalho investigativo, a equipe do Gepatri de Luziânia conseguiu identificar todos os envolvidos e prender o principal responsável pelo roubo perpetrado.

No momento do cumprimento da prisão, o preso reagiu, mas foi imobilizado pela equipe de policiais de forma que a prisão foi efetuada com êxito. Com o preso, foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira e um projétil de munição.

No interrogatório, o preso confessou em detalhes como ocorreu o crime, inclusive narrando para a equipe de policiais outros delitos que teria praticado (roubos, furtos a residências, tráfico de drogas, etc).

Ao todo, o indivíduo preso tem mais de 12 passagens em sua ficha policial, sempre por crimes graves. Este número causa ainda maior espanto em razão da idade do preso: com 21 anos já se dedica ao crime de forma contumaz.

Comentários do Facebook
READ  DPCA prende investigado por estúpro de vulnerável
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA