São Paulo

SHPP captura autora de feminicídio e ocultação de cadáver

Publicado

em


Brasão Nacional PCSP Moldura.pngO Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes (SHPP/Demacro) esclareceu um feminicídio e uma ocultação de cadáver, na terça-feira (25). Uma mulher foi presa na cidade de Florianópolis/SC, após cumprimento de mandado de prisão.

No dia 30 de março, na Avenida Moisés, em Itaquaquecetuba/SP, foi encontrado o corpo de uma jovem, já sem vida, com um espeto ao lado do órgão genital, no interior de uma construção abandonada, em avançado estado de putrefação. O crime foi praticado com requintes de crueldade e malvadez, demonstrando a frieza e desumanidade de seu algoz.

Iniciados os trabalhos de polícia judiciária, os agentes identificaram que a vítima estava desaparecida desde o dia 20 de março, do bairro da Sé, na Capital.

As investigações apontaram que a autora do crime mantinha relações com a vítima e que ela não aceitava o término da relação, gerando um forte ciúme ao saber que sua ex-namorada mantinha uma nova pessoa em sua vida.

A equipe descobriu que a criminosa havia fugido para a cidade de Duque de Caxias/RJ e de lá havia seguido para cidade Florianópolis/SC.

Os investigadores descobriram o paradeiro da autora e a capturaram no estado de Santa Catarina, após cumprimento de prisão temporária.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil de Sorocaba fecha fábrica clandestina de produtos de limpeza
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA