Distrito Federal

Quatro são presos na 2ª fase da Operação Judas

Publicado

em


A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (DECOR/PCDF), deflagrou na manhã de hoje (6/5) a 2ª fase da Operação Judas, voltada a desarticular o núcleo financeiro de facção criminosa local, responsável pela prática de delitos diversos, em especial de natureza violenta, como tráfico de drogas e armas, roubos e homicídios, a qual atua precipuamente nas regiões administrativas de Riacho Fundo, Recanto das Emas, Samambaia, Ceilândia e Taguatinga.

As equipes policiais saíram às ruas para dar cumprimento a quatro Mandados de Prisão Preventiva e seis Mandados de Busca e Apreensão em endereços vinculados aos investigados, situados nas regiões do Gama, Recanto das Emas, Riacho Fundo II e Samambaia.

Segundo apurado, os investigados operacionalizavam o fluxo do dinheiro obtido pela organização criminosa, notadamente com a comercialização de drogas. Com o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE/PCDF), as diligências foram efetuadas por 50 membros da PCDF, voltadas às prisões e arrecadação de maiores evidências acerca dos crimes investigados, a partir de objetos e documentos apreendidos nos endereços dos investigados. Foram apreendidos documentos, aparelhos eletrônicos e cerca de 15 mil reais, em espécie.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Comentários do Facebook
READ  Integrantes de quadrilha que aplicava golpe em venda de tinta são presos em Volta Redonda
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA