Goiás

Polícia Civil investiga furto e comercialização de vacinas contra Covid-19

Publicado

em


A Polícia Civil está investigando o furto ou desvio e comercialização de doses da vacina CoronaVac, encontradas com um homem preso na quarta-feira (7), em Senador Canedo. Após uma denúncia anônima de uma pessoa que teria recebido a oferta pelo imunizante, o rapaz foi flagrado levando consigo três ampolas da vacina. Uma segunda pessoa foi presa, na madrugada desta quinta-feira (8), em Goiânia, suspeita de participar de comércio ilegal de doses de vacina contra a Covid-19 em Goiás.

No endereço do autor preso em Senador Canedo, foram encontradas mais 17 ampolas do imunizantes, acondicionadas compartimento debaixo do congelador da geladeira. O preso confessou já ter vendido um primeiro lote inteiro dessas vacinas. A quantidade de doses apreendidas, pertencentes a um lote fabricado em 03/202, seria suficiente para vacinar 200 pessoas com a 1ª dose.

As investigações continuam nesta manhã para identificar de onde as vacinas vieram e quem mais está envolvido no crime. As apurações também seguem no sentido de identificar de onde as ampolas apreendidas foram furtadas ou desviadas.

Comentários do Facebook
READ  Suspeito de roubo a loja de videogames é preso em Goiânia
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA