Espírito Santo

Denarc apreende maconha enviada pelo correio para o Espírito Santo

Publicado

em


O Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) apreendeu, nesta terça-feira (23), dois quilos de maconha enviados para o Espírito Santo pelo correio. A apreensão foi realizada com apoio da Polícia Judiciária da Força Nacional e da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios.

“Levantamentos da nossa unidade indicaram esse fluxo de entorpecentes, utilizando o tráfego postal dos Correios para o tráfico de drogas. Com informações aprofundadas em mãos, solicitamos cooperação da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, para o rastreio das encomendas suspeitas”, relatou o titular do Denarc, delegado Tarcisio Otoni.

Nesta terça-feira, um pacote suspeito foi interceptado antes de ser entregue em seu destino final, no município de Vila Velha. O entorpecente estava embalado em uma caixa de papelão, dos próprios Correios, que pode ser adquirida em qualquer agência postal. A encomenda partiu de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Dentro da caixa, os policiais encontraram três tabletes de maconha, que totalizam dois quilos.

“O remetente e o destinatário já foram identificados e um inquérito policial foi instaurado para dar continuidade às investigações. Qualquer cidadão pode auxiliar o trabalho da polícia, fazendo denúncias anônimas pelo 181”, orientou o delegado.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook
READ  Suspeitos de tráfico de drogas interestadual são detidos em operação da delegacia de Narcóticos com apoio dos Correios
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA