Goiás

DIH prende suspeito de homicídio em bar no Setor Campinas

Publicado

em


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu Ilson Gomes dos Santos, suspeito pelo homicídio de Janisvaldo Batista Tavares. A vítima foi morta com golpe de faca, no interior de um bar, no Setor Campinas, em Goiânia, no dia 02 de dezembro de 2020.

A rápida investigação da DIH conseguiu identificar o executor da ação criminosa. Dias após o delito, o suspeito deixou a capital goiana e fugiu para a cidade de Campinaçu, local em que foi localizado e preso. Interrogado na sede da DIH, o suspeito confessou o crime.

De acordo com as investigações, suspeito e vítima possuíam desavenças pretéritas por motivos banais e não se gostavam. Na data do fato, Janisvaldo teria se envolvido em uma confusão com outro frequentador do bar e o suspeito, que nada tinha a ver com a contenda, teria se aproveitado da ocasião para esfaquear a vítima.

A identidade do suspeito é exibida porque, no decorrer das investigações, foi recebida a notícia de que ele seria o autor de outro homicídio no mesmo setor, ocasião em que pessoa ainda não identificada teria sido supostamente morta a facadas.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende, em menos de 24 horas, um dos suspeitos de matar sargento da PM no Conde
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA