sexta, 10 de julho de 2020

Veículo roubado em Brasília(DF) é recuperado

Veículo roubado em Brasília(DF) é recuperado
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veículo roubado em Brasília(DF) é recuperado

Na noite de quarta-feira(09)  na BR-060, em Camapuã(MS), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu maconha em um veículo roubado. O veículo FIAT/SIENA com placas aparentes de Brasília(DF), não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga, sendo preso após percorrer alguns quilômetros.

O veículo era conduzido por um homem de 20 anos, em companhia de um passageiro de 26. Os policiais rodoviários federais constaram que o carro possuía sinais de adulteração, com placas originais de Brasília/DF onde tinha registro de roubo/furto no dia 24 de Abril.

Logo após, foi abordado o automóvel GM/ASTRA com placas de Paracatu(MG), o condutor também não obedeceu à ordem e empreendeu fuga, sendo preso alguns quilômetros à frente. A equipe encontrou um rádio comunicador instalado no SIENA na mesma frequência que um outro instalado no Astra, constatando que este realizava o serviço de batedor para o SIENA.

O condutor do Astra, um homem de 31 anos declarou que iria para Campo Grande(MS) e daria carona de volta para o condutor do SIENA assim que ele entregasse o veículo. Os presos, juntamente com os veículos foram encaminhados à Polícia Civil de Camapuã/MS.

(PRF)