terça, 12 de novembro de 2019

Veículo é apreendido com maconha na região oeste do Paraná

Veículo é apreendido com maconha na região oeste do Paraná
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veículo é apreendido com maconha na região oeste do Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 202 quilos de maconha na manhã desta terça-feira(26) na BR-163 em Quatro Pontes, região oeste do Paraná. Durante fiscalização foi abordado um veículo Renault/Fluence, conduzido por um homem de 39 anos e tendo como passageira sua enteada, uma menor de 16 anos. No porta-malas do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha. O homem foi preso e a menor, apreendida.

Em seguida, a equipe se deslocou para tentar abordar um veículo Fiat/Palio Week que havia sido fiscalizado anteriormente e que tinha as características de batedor para a carga de drogas. A equipe conseguiu abordar o veículo logo a frente e o envolvimento dos seus ocupantes foi confirmado.

O casal,  que fazia a função de batedor para a carga ilícita , foi preso pelos policiais rodoviários federais. O homem de 27 anos e a mulher de 25 anos de idade desempenhavam o papel de avisar o motorista do veículo carregado com a droga sobre a eventual presença da polícia ao longo do trajeto. 

A apreensão foi registrada durante a Operação “Esforço Integrado”, que acontece em 11 estados brasileiros que têm regiões de fronteira. Aos policiais eles disseram que levariam a droga até Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul. Os envolvidos, a carga e os veículos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Cascavel.

(PRF)