sexta, 18 de outubro de 2019

Um morre e dois ficam feridos após tiroteio em Campo Limpo de Goiás

Um morre e dois ficam feridos após tiroteio em Campo Limpo de Goiás
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Um morre e dois ficam feridos após tiroteio em Campo Limpo de Goiás

 Um homem morreu e outros dois ficaram feridos na noite de ontem (20) após um tiroteio ocorrido no Bairro Luis Teodoro Duarte, município de Campo Limpo de Goiás, a 74 quilômetros de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta de 19h e os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

 Conforme a corporação, uma testemunha relatou ter ouvido um veículo parar na porta da residência pouco antes dos disparos iniciarem. Um homem teria descido do veículo, invadido a casa e atirado contra três homens que lá estavam.

 Alessandro Mendes Diogo, de 39 anos, foi morto com três tiros na cabeça e outros seis em seu tórax. O suspeito ainda disparou contra Cristiano Dias da Silva, de 32 anos, e Geisiel Lucas Alves, de 27. Uma equipe da PM esteve no local e acionou o socorro para levar Cristiano e Geisiel à unidade de saúde. Em nota, o Huana informou ao Mais Goiás que Cristiano já teve alta.

 O estado de saúde de Geisiel é considerado grave. De acordo com a Polícia Civil (PC), a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Anápolis. Alessandro não possuía antecedentes criminais.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br