quarta, 22 de maio de 2019

Trio que matava a mando de detento é preso em Goiânia

Trio que matava a mando de detento é preso em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Trio que matava a mando de detento é preso em Goiânia

Três integrantes de uma facção criminosa, responsável por diversos assassinatos na Capital, foram apresentados hoje (27/11) na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). De acordo com as investigações, Wanderson Costa de Abreu, de 19 anos, Thiago da Silva Oliveira, de 22 anos, e Matheus Ferreira Messias, de 19 anos, eram ordenados por um detento do presídio de Anápolis, no Centro do Estado.

Segundo o responsável pelas investigações, delegado Dannilo Proto, o último crime aconteceu no início desse mês. Na ocasião, o presidiário Lucas Raphael Dionisio Bento pediu a morte da própria esposa, Larissa de Sousa Primo, e do pai dela, Antônio Pinto Primo. O caso aconteceu no Jardim Itaipu, em Goiânia, no dia 9 de novembro. Dois homens armados pularam o muro da casa da vítima a atiraram na mulher enquanto ela amamentava o filho. Ela foi atingida com três tiros, mas sobreviveu. O bebê dela não foi atingido. Já o pai dela foi atingido com um tiro nas costas e morreu no local.

“Este trabalho realizado pela Delegacia de Homicídios visa mais uma vez, desarticular grupos criminosos liderados de dentro dos presídios goianos”, ressalta o delegado. O detento de 24 anos continua detido no presídio de Anápolis por tráfico de drogas, homicídio, roubo de cargas e porte ilegal de arma de fogo.

Por: Polícia Civil – GO