sábado, 21 de setembro de 2019

Trio é preso após furtar casa de deficiente auditivo em Guapó

Trio é preso após furtar casa de deficiente auditivo em Guapó
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Trio é preso após furtar casa de deficiente auditivo em Guapó

 Na tarde de hoje (19), a Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante o Gabriel Divino Rodrigues de 18 anos, Carlos Augusto Rodrigues Costa de 20 anos, e Jackson Alves Silva de 22, foram presos po furtarem a residência de um idoso de 77 anos, o qual não teve o nome divulgado. O crime aconteceu em Guapó, cidade a 38 quilômetros de Goiânia.

 De acordo com a PC, Carlos e Gabriel, que são irmãos, chamaram Jackson para furtar a casa do vizinho. Como sabiam da rotina da vítima, aproveitaram o momento em que ele saiu e furtaram seu aparelho de TV.

 Enquanto Carlos e Jackson entraram na casa, Gabriel fingia estar capinando um lote em frente à residência, para vigiar o perímetro.

 Segundo o delegado responsável pelo caso, Arthur Fleury, da Delegacia de Polícia de Guapó, o próprio idoso entrou em contato com a delegacia. “Os policiais foram até a casa dos suspeitos, vizinhos de frente à vítima, e encontraram a TV. Eles a cobriram com um plástico para aparentar que era nova, mas pela nota fiscal comprovamos se tratar do aparelho roubado”, explicou.

 Carlos e Gabriel confessaram o crime e entregaram a participação de Jackson, que possui ficha criminal por tráfico. Os três foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado. A TV foi restituída à vítima.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br