quinta, 23 de maio de 2019

Três pessoas são mortas em confronto com a PM, em Formosa

Três pessoas são mortas em confronto com a PM, em Formosa
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Três pessoas são mortas em confronto com a PM, em Formosa

 Três homens suspeitos de roubo e tentativa de homicídio foram mortos a tiros, após confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde deste domingo, em Formosa. Com eles, os policiais apreenderam três revólveres e dois veículos roubados.

 Segundo informações da Polícia Civil (PC), um militar que estava de folga abastecia seu carro em um posto de combustível da cidade, quando avistou quatro homens empurrando um VW Voyage de cor vermelha. Ao suspeitar da atitude, o agente consultou o número da placa do veículo e constatou que ele era roubado.

 Ao perceberem que estavam sendo monitorados, os indivíduos estacionaram o Voyage e embarcaram em Ford Fiesta de cor prata, em direção à Formosinha. O militar passou a acompanhar e informar a localização dos suspeitos à PM. Uma equipe aérea também foi acionada e auxiliou na perseguição.

 Na aproximação dos policiais, os homens abandonaram o veículo e adentraram em uma região de mata. Os militares desembarcaram das viaturas e foram atrás dos suspeitos. Ao chegarem no local, os PMs foram recebidos com disparos, e ao revidarem, acertaram três dos suspeitos.

 Uma equipe do Samu foi acionada, e apesar de realizar os procedimentos, não conseguiram reanimar os homens. O quarto suspeito conseguiu fugir e até o fechamento da matéria não foi capturado.

 Ainda de acordo com a PC, os indivíduos estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio, que resultou em dois baleados, na Lagoa dos Santos, em Formosa, na última sexta-feira.

Por:  Mais Goiás

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br