segunda, 19 de novembro de 2018

Três mulheres são presas suspeitas de tráfico no 'castelo assombrado', na região do Beiral, em Boa Vista

Três mulheres são presas suspeitas de tráfico no
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Três mulheres são presas suspeitas de tráfico no 'castelo assombrado', na região do Beiral, em Boa Vista

Três mulheres foram presas nesta quarta-feira (5) no bairro Caetano Filho, na região do Beiral, suspeitas de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, elas estavam em um local conhecido como 'castelo assombrado'.

Com elas os agentes encontraram duas porções de pasta base de cocaína e R$ 2.463. As suspeitas foram presas pelo Grupo de Resposta Tática (GRT) da Polícia Civil, após uma denúncia anônima informar do crime.
Elas tentaram fugir da abordagem policial, mas acabaram sendo capturadas. Além da droga e do dinheiro, com elas foi encontrado um celular que, segundo a polícia, continha 'várias negociações de drogas' por um aplicativo de troca de mensagens na internet.

Uma das suspeitas, que foi detida com R$ 1.199, confessou à polícia que já tinha vendido a maior parte da droga que possuía para comercializar e por isso andava com a grande quantidade de dinheiro.

As mulheres foram presas e conduzidas para o 1º Distrito Policial onde foram detidas em flagrante pelo delegado Clayton Ellwanger. Nesta manhã elas iam passar pela Audiência de Custódia.
 

Suspeito de furto também foi preso
 
Durante as diligências pelo bairro, o GRT localizou também um homem conhecido como 'Capelão' que era suspeito da prática de furto em uma residência no bairro Paraviana. A polícia não informou a data do crime.

Ainda de acordo com a Civil, 'Capelão' foi identificado através de câmeras de vigilância e digitais deixadas no local do crime. Ele também foi conduzido para o 1º DP e preso em flagrante.