domingo, 26 de maio de 2019

Torcedora do Vila Nova é morta a tiros em Goiânia

Torcedora do Vila Nova é morta a tiros em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Torcedora do Vila Nova é morta a tiros em Goiânia

 Diana Mara Gomes, de 22 anos foi assassinada a tiros na tarde do último domingo (17), no Setor Alto da Glória, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem estava com um grupo de torcida organizada quando foi baleada. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

 Segundo o relato do namorado da vítima para a Polícia Militar (PM), Diana estava na companhia de uma amiga com um grupo da torcida organizada do Vila Nova, na Rua Teófilo Otoni, quando dois indivíduos passaram atirando. Um dos disparos acertou as costas da jovem. Ela foi socorrida por uma equipe dos bombeiros e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas morreu ao dar entrada na unidade.

 De acordo com a Polícia Civil (PC), Diana já foi presa por roubo e, no momento da morte, era monitorada por tornozeleira eletrônica. O namorado da vítima relatou para a corporação que a motivação seria rixa entre torcidas organizadas.

 O caso é investigado pela DIH. A reportagem tentou contato com o delegado responsável pelas investigações, mas as ligações não foram atendidas.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br