quarta, 20 de novembro de 2019

Tiroteio em festa mata homem e deixa mulher grávida ferida, em Anápolis

Tiroteio em festa mata homem e deixa mulher grávida ferida, em Anápolis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Tiroteio em festa mata homem e deixa mulher grávida ferida, em Anápolis

 Uma mulher grávida ficou gravemente ferida e um homem foi morto em um tiroteio que ocorreu na madrugada de domingo (10) em Anápolis, a 59 km de Goiânia. O homicídio aconteceu durante uma festa que acontecia em uma chácara.

 De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1 hora, Leandro Santos Brito, de 34 anos, chegou na chácara, localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). Lá ele efetuou muitos disparos contra Vanderlei Machado e Glauciane Alves Madureira, que está grávida.

 Vanderlei não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Glauciane foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgências de Anápolis. De acordo com a assessoria do hospital, ela está lúcida, estável sem necessidade de tratamento cirúrgico até o momento.

 Leandro fugiu do local logo após os disparos, mas foi identificado e localizado pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM. Ele foi preso dirigindo um veículo pela BR-153, nas proximidades do Setor Lírios do Campo.

 No carro, policiais encontraram um revólver calibre .38. Após a prisão, ele confessou o crime e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis. A motivação do crime ainda é desconhecida. Leandro possui passagens por roubo.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br