segunda, 19 de agosto de 2019

Suspeitos de roubo a residência morrem em troca de tiros com a PM em Aparecida de Goiânia

Suspeitos de roubo a residência morrem em troca de tiros com a PM em Aparecida de Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Suspeitos de roubo a residência morrem em troca de tiros com a PM em Aparecida de Goiânia

 Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite de ontem (1), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana. De acordo com a PM, o confronto ocorreu 40 minutos depois de um roubo a residência no Setor Oeste. Eles eram suspeitos do crime; um terceiro comparsa foi detido.

 Segundo a PM,  os suspeitos, que não foram identificados por não estarem com documentos, invadiram a casa de um empresário durante uma festa de aniversário e anunciaram o assalto. Segundo a corporação, os ladrões agiram com violência e agrediram algumas vítimas com coronhadas.

 Durante a ação, os criminosos levaram da residência um veículo Fiat Uno Way, um cofre com alianças e jóias, dois televisores, um monitor, relógios, perfumes, celulares, além de dinheiro das vítimas.  Na sequência, policiais receberam uma denúncia anônima e passaram a rastrear um dos celulares roubados.

 O aparelho subtraído foi detectado no Setor Buriti Sereno, em Aparecida, onde as equipes também encontraram o referido veículo roubado dentro de uma das casas. Ao adentrarem o recinto, os militares se depararam com os suspeitos, que tentaram fuga pelo telhado atirando contra os agentes.

 Na troca de tiros, dois foram baleados e um foi preso. Os feridos foram encaminhados com vida à Unidade de Pronto Atendimento do setor, mas não resistiram.  Na casa, os policiais recuperaram os objetos roubados, além de uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e um aparelho bloqueador de sinais. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil (PC).

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br