terça, 16 de julho de 2019

Suspeitos de matar mulher e esconder corpo dentro de colchão são presos, em Goiânia

Suspeitos de matar mulher e esconder corpo dentro de colchão são presos, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Suspeitos de matar mulher e esconder corpo dentro de colchão são presos, em Goiânia

 Três homens foram presos suspeitos de matar Camila Alves dos Santos, de 28 anos, no início deste ano, e abandonar o corpo dela dentro de um colchão no Bosque dos Buritis, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), os detidos são: Thiago Pereira Dias, de 26 anos, vulgo “Pato Rouco”, Maxwell de Paula Ribeiro, de 27, e Jair Paulo Pereira Jorge, de 34.

 Ainda conforme a corporação, Camila teria sido morta dentro de um imóvel, conhecido como “casa das pedras”, que fica localizado próximo ao parque. À PC, os suspeitos negaram o crime.

 Entretanto, consta nos autos que Thiago teria deixado uma certa quantidade de droga com Camila, para que a mesma guardasse. A vítima teria vendido e consumido parte da substância.

 Outro fato que teria agravado para a realização do crime, teria sido uma dívida de um celular que Camila teria com Thiago e Jair. Por isso, teriam decidido matá-la. Maxwell, por sua vez, teria recebido R$ 20 para ajudar a esconder o corpo no colchão e deixasse no parque.

 No dia do crime, Camila foi encontrada por um guarda do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), da Guarda Civil Metropolitana (GCM). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação, já que ela estava sem documentos.

Ambos já possuem diversas passagens pela polícia e agora responderão por homicídio qualificado.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br