domingo, 16 de junho de 2019

Suspeito é preso e confessa de estupro de vulnerável, em Goiânia

Suspeito é preso e confessa de estupro de vulnerável, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Suspeito é preso e confessa de estupro de vulnerável, em Goiânia

 Equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) deteram, nesta segunda-feira (11), suspeito de estuprar uma mulher de 41 anos, conhecido como Breno Hugo Luiz de Oliveira, no setor Jardim Diamantina, em Goiânia. Durante entrevista à corporação, o homem confessou o crime.

 De acordo com informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a vítima possui diversos problemas de saúde e toma remédios fortes, o que dificulta resistência ao delito e a torna vulnerável. A agressão aconteceu no último sábado (9).

 De acordo com a PM, Breno mora no mesmo setor que a vítima e tinha conhecimento de que ela vive sozinha com uma criança. Conforme relatou à polícia, o suspeito estaria sob efeito de drogas quando pulou o muro da residência, arrombou a porta e violentou a mulher. Na ocasião, ainda segundo o autor, a vítima estava deitada na cama de um quarto e a criança em um outro local da casa.

 Após o crime, a mulher acionou uma viatura da polícia e contou sobre a agressão. Segundo a vítima, o suspeito agiu de forma muito agressiva, ameaçando-a com uma faca. Os militares verificaram imagens de segurança do bairro que mostraram o autor nas proximidades da casa da mulher. Os policiais fizeram buscas na região e localizaram o homem. A vítima reconheceu o agressor e ele foi encaminhado à Deam, do setor central, onde permanece preso.

Em vídeo gravado pelos militares, o homem conta como cometeu o crime e disse que estava sob o efeito de drogas.

O suspeito que tem passagens por vários crimes irá passar por audiência de custódia ainda hoje (12).

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br