quinta, 27 de junho de 2019

Suspeito de matar enteada a facadas é preso em Aparecida de Goiânia

Suspeito de matar enteada a facadas é preso em Aparecida de Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Suspeito de matar enteada a facadas é preso em Aparecida de Goiânia

 Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feria (21), após matar uma adolescente de 15 anos com golpes de faca no pescoço, no Setor Madre Germana 2, em Aparecida de Goiânia. De acordo com o delegado que recebeu o caso no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, Álvaro Melo Bueno, a jovem não teria concordado com o relacionamento amoroso entre a mãe e o suspeito, Natal Ribeiro de Sousa, resultando no término do casal. Também ficaram feridas a mãe, a avó, a irmã e a prima da adolescente, que tentaram salvá-la do agressor.

 Conforme informações preliminares, o casal já havia rompido há três meses. Natal ainda teria um histórico de discussões com a enteada, Mariana Santos Faria, de 15 anos. A menor não concordava com o comportamento agressivo do suspeito quando este estava embriagado.

 Segundo a Polícia Civil, Natal invadiu a residência onde a jovem morava, na Rua São Cristóvão, por volta de 5h, arrancou a porta de entrada da casa, foi até o quarto da adolescente e desferiu golpes de faca. A menor não resistiu e morreu no local.

 Parentes da vítima, que também estavam na residência , ficaram levemente feridas ao tentar controlar o agressor para salvar a vida da adolescente. A mãe, Luciene Santos Farias, juntamente com a avó, irmã e prima de Mariana, foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia para realizarem exames de corpo de delito.

 Natal foi autuado por homicídio e por tentativa de homicídio. Ele foi conduzido para o 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia. O delegado espera ouvir a família da vítima ainda nesta quinta-feira (21). Caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:
http://gazetadoestado.com.br