domingo, 10 de dezembro de 2017

Suspeito de furtos milionários em casas de luxo é preso

Suspeito de furtos milionários em casas de luxo é preso
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Suspeito de furtos milionários em casas de luxo é preso

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de furtos milionários em mais de 20 residências de luxo, segundo a Divisão de Investigação Criminal (Dic) de Blumenau, no Vale do Itajaí. O suspeito foi preso na terça-feira (28) em Tijucas-SC.

A polícia calcula que desde 2012 ele, junto com outro suspeito, tenha causado prejuízo de R$ 5 milhões às vítimas, sendo R$ 1 milhão só em uma casa. O segundo suspeito está foragido. Foram mais de 20 residências de luxo furtadas em Blumenau e oito em Pomerode. A Polícia Civil acredita que eles também possam ter agido em outras cidades catarinenses.

A polícia encontrou dinheiro, joias, relógios, notebook, tênis, óculos e bolsas na casa do suspeito preso, além de munições. No local havia ainda uma estufa com pés de maconha com lâmpada de led e até controle de umidade do ar.

De acordo com as investigações, que duraram 40 dias, o homem preso era quem entrava nas casas para levar os objetos. Os policiais conseguiram identificá-lo por imagens das câmeras de monitoramento. O preso ficou em silêncio no interrogatório, segundo o delegado Egidio Ferrari.

A Dic de Blumenau tenta identificar outros envolvidos nos crimes e quem recebia os produtos furtados.

(G1)
 

foto de Daniel Alves

Sobre Daniel Alves

Mora em Caldas Novas, Estudante, Músico, Natural de Piracanjuba -GO.